Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 20 de agosto de 2011

:) Re-encontros

Ai to cansada... hoje foi dia de faxina, rsrs... parece que limpei umas duas casas...mas é tão bom quando está tudo limpinho e organizadinho... J
To muito feliz!!
A internet me proporcionou esses dias encontros formidáveis, com antigas amizades de colégio. Nossa, fiquei feliz demais em conversar com amigas que não tinha notícia há quase 20 anos!!! Cruzes, eu to ficando velhinha, kkk!! J
É curioso, porque a gente quando é adolescente a gente tem planos, sonhos, ideais... eu fui da geração cara-pintada, até matei aula no dia do impeachtment (é assim que escreve??) do Collor... na minha época não tinha internet, nem celular...  eu  ouvia Legião (e lembro o que tava fazendo qdo Renato Russo morreu....), Nirvana (Kurt Cobain idem...), era uma nerd desajeitada e complexada, péssima na Educação Física... me apaixonei loucamente, tinha amigos incríveis e a-ma-va ir pro colégio. Eu era até popular, mas era a amiga dos meninos, rsrs... aquela que todos conversavam, mas ninguem queria namorar, kkk... tanto que eu acho que tive só um rolinho de colegio, de beijar na boca mesmo... mas não passou disso, eu era muuuuito tímida pra essas coisas.  Eu era melhor em passar cola e fazer trabalho pros outros, hehehe...
Aí vc cresce, vira adulto... e percebe que a vida não é como te contaram. Vc sonha, acha que tudo vai dar certo... mas só depois que eu passei dos trinta que eu percebi  o tanto de erros que eu cometi...  por agir por impulso, por não pensar num futuro diferente... por ter sonhos de papel... será que isso acontece com todo mundo?? Tipo, chegar a esse momento de refletir e pensar que poderia ter feito tudo diferente??
E quando vc encontra essas pessoas que fizeram parte desse momento da vida, onde sonhar era fácil, e vê que elas seguiram rumos beeeem diferentes daqueles que sonhamos juntos... tipo a que queria ser médica virou vendedora, o que queria ser dentista está trabalhando de operário em outro país... eu pelo menos tenho uma sensação de nostalgia, uma saudade desse tempo, desse sentimento juvenil, dessa facilidade de desafiar o mundo e sonhar...
“Até bem pouco tempo atrás, poderíamos mudar o mundo... quem roubou nossa coragem??” Renato Russo.
Acho que devemos retornar a esse sentimento e resgatar essa facilidade de sonhar... essa força adolescente de querer mudar as coisas, essa alegria de coisas simples...
A gente não era beeeem mais feliz??  JJ

Nenhum comentário: