Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

:) Dia dos Pais

Ai que canseira!!! JJ
Tô com o corpo doloridim... fiquei muito empo de folga, não tava mais acostumada com o “batente”, kkk... mas também tô feliz, mudei de cargo lá na APAE, vamos ver no que dá até semana que vem...
Domingo é dia dos Pais... e dia dos pais pra mim é sempre estranho. Eu tenho um pai, que me deu seu nome e eu considero como tal, mas até os 08 anos eu não sabia o que era isso.
Eu brinco dizendo que por falta de um, Deus me deu um mooonte de pais maravilhosos... meu avô, meus tios,  ministros de igreja, um sogro que me amava como filha e que eu chamava de pai; meu pai mesmo... se eu sofri quando criança, hoje sei que Deus me fez uma privilegiada. Até hoje onde eu vou, seja no trabalho, na igreja, onde for, sempre tem um pai (ou mesmo uma mãe....) que me “adota”. J
Não conheci meu pai biológico. Não tenho a menor idéia de onde ele esteja ou mesmo quem seja ele. Vi fotos dele quando era muito pequena e essas se perderam... durante um tempo eu não tinha vontade de conhecê-lo... tinha um pouco de mágoa acho. Eu nunca soube dos reais motivos pra ele nunca ter querido me ver ou me conhecer, o fato é que ele nunca apareceu. O pior é que quem o conheceu, os mais velhos da família, dizem que eu sou a cara dele... minha mãe já disse que meu jeito de andar é dele, até meu jeito de beber cerveja, rsrs...  
Enfim... nunca tive essa vontade, mas de uns tempos pra cá esse desejo apareceu.  Não pra reivindicar alguma coisa ou cobrar um amor que nunca existiu... até porque eu tenho uma figura de pai (ou várias delas, que seja). Eu queria era ver essa semelhança, esse rosto que eu não sei de quem é. Minha irmã é a cara da minha mãe, as fotos dela são iguais as dela nova... mas e eu? De quem é essa boca carnuda, esse cabelo cacheado e loiro, esse pé torto? Eu sinto falta da referência,  de saber de onde que eu vim. É ruim pensar que a gente é filho de um galho só, rs.
Se Deus achar que é certo e me der essa oportunidade... só Ele mesmo, porque eu nem ssei onde começar a procurar... minha mãe acha que ele foi pro Tocantins. Mas não tem como eu achá-lo só por mim.  E eu, bom, eu não vou ficar remexendo no passado. Se foi assim, era pra ser... sou grata por ele ter sido instrumento pra que eu encarnasse, mas foi só isso. Meu pai é quem me deu o nome dele, que aguentou minhas crises, que estava lá quando eu precisei de um... e minha mãe é meu pai também, porque toda minha formação foi dela.
Independente de sangue, amo todos os meus pais espirituais e peço ao Pai Maior que eles continuem na minha vida me guiando e fazendo de mim um ser melhor sempre!!
J J

Nenhum comentário: