Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

:) Folga...

Bom Dia!! JJ
Segundona e eu em casa... to de folga por causa dos dias da feira. Mais tarde vou lá na APAE acertar as contas com a Laura e ver as meninas. Sinto falta delas, e já me disseram que eu faço falta lá também, hehehe.
É tão bom ouvir isso... que a gente tá fazendo falta num lugar. Sinal de que me querem por perto, que eu alegro o ambiente (palhaça eu?? magina...). Ninguém quer alguém baixo astral por perto né?
Vou aproveitar os dias de folga pra dar um jeito em casa... sou uma relaxada, rs, e preciso arrumar a bagunça...
Estou lendo uns livros interessantes da doutrina espírita... não sou espírita mas compartilho das idéias da doutrina e gosto de estudar.  Eles tem me ajudado muito numas questões que me martirizam há tempos... to pensando em entrar pro clube do livro pra poder estudar mais, vou ver se tem como me filiar pela internet.
O auto-conhecimento é um caminho interessante. Muitas questões que a gente sempre buscou a resposta, e ela estava ali, bem pertinho... e aí dá aquele estalo, “poxa, então era só por causa disso...” . E conhecendo nossas fraquezas e virtudes, fica mais fácil compreender e não julgar os erros dos outros e até mesmo ajudar quem precisa.
:)

Nenhum comentário: