Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 6 de agosto de 2011

:) Oi!!

Estou com dor de cabeça... (bela maneira de começar um blog...:S)
Trabalhei numa feira por três dias e estou um frangalho. Mas foi por uma boa causa, já que estava no stand da APAE (onde trabalho) e a feira era de instituições filantrópicas. Acho que dei minha contribuiçãozinha prum mundo melhor essa semana, rs.
Trabalhar na APAE me faz muito bem. Além do ambiente ser ótimo, eu AMO as pessoas que trabalham comigo. Já achei uma mãe, umas irmãs, todas de alma. Sem contar que aprendo todo dia com aqueles alunos que, dentro das suas limitações são tão fortes, alegres e desejam tanto a vida, que eu sem elas deveria ser muito mais grata e viver muito mais plenamente.
Acho que aprendi tanto com a vida nesses últimos anos, mas não sei se estou melhor ou pior... Se por um lado todos me dizem que eu sou mais forte do que penso (e eu me acho uma pamonha...)e que eu dei a volta por cima, por outro eu me sinto às vezes tão impotente diante das provações que duvido de mim, dessa força que todos dizem que eu tenho.
Tá certo, eu hoje penso que sou uma das preferidas de Deus.  Sim, porque Ele sempre me mostra o caminho certo, sempre me faz enxergar o que está errado (mesmo que eu não queira...). Ele põe pessoas de Luz no meu caminho, e me permite que eu também seja um ser de Luz. Me ajuda nos meus projetos e nunca me falha, mesmo que a situação esteja a beira do colapso.
Aliás, foi preciso uma desconstrução na minha vida para que eu voltasse a andar no caminho de Deus... sei que o plano Dele é perfeito, e hoje vejo o quanto fui abençoada, por vários motivos, que na época eu não entendi e nem aceitei. Hoje eu vejo, tudo foi por obra Divina. As expiações continuam, senão de outra vida(sim, eu acredito piamente nisso) como as dessa também. É, eu sofri, mas tenho plena consciência de que não fui uma santa...
Hoje eu tento me conhecer, me ajudar, me amar, me respeitar. Pois só assim eu conseguirei amar, respeitar e ajudar o outro.
O Cleber  é uma Luz na minha vida.
Sem ele eu não sei se seria tão confiante. Ele me mostra todo dia que posso ser melhor, que posso voar muito mais alto.  Sem aquele amoooooor que sufoca.  Só aquele amor tranquilo e sereno que a gente sente de longe... só o olhar de admiração, a vontade de crescer junto, sem o sentimento de posse. O gosto pelas mesmas coisas, as conversas fáceis... sem cobranças, sem brigas,  sem mágoas acumuladas. E o mais importante, o da gente saber que a gente pode SIM, viver sem o outro. É. A gente se gosta, se respeita e se admira, mas eu nunca morreria por ele ou sem ele... acho que essa foi minha maior mudança. Eu aprendi que amor tem que ser pra crescer e fazer bem, tem que ser possivel e não idealizado... ele não é meu príncipe encantado. Ele é um homem, real e possível. Com todos os defeitos do pacote, assim como eu. Se vai durar pra sempre, não sei... mas a gente faz de tudo pra que seja o melhor possivel, cada dia, enquanto durar!!
:):):)