Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

:) Hipnoses e MM...


Hoje foi a volta do feriado e não estava mais acostumada a trabalhar, rsrs... fiquei com um pouco de dor nas pernas, mas já passou, J
Estou lendo um livro que minha madrinha me emprestou, se chama “Domine Seu Sistema Nervoso”; muitíssimo interessante.
O livro é velhinho, tá cheirando a mofo, rs... tenho que ter cuidado, senão desmonto ele todo.
É um livro basicamente sobre psiquiatria, que enfoca nossa mente, nossas emoções e nossos sentimentos. Fala sobre neuroses e como estas se transformam em doenças psicossomáticas... interessante que ele fala de toxinas no cérebro, que acumuladas tambem desencadeiam certas neuroses e consequentemente, doenças. E eu já ouvi isso eu algum lugar, J...
Bom, estou no começo ainda, mas descobri uma coisa interessante sobre neuroses e afins. Nós somos condicionados a elas; somos “hipnotizados”, acreditamos que aquilo é real. Complexos às vezes sem importância num momento, se transformam em úlceras, asmas, alergias; nossa vida vira um inferno por causa de um coração partido, uma decepção com os pais, uma situação na escola... e eu me identifiquei porque já tive vááárias dessas experiências, nunca pensei no “estrago” que elas pudessem fazer fosse tão grande, J!!!
Anyway, vou estudar melhor o assunto... muita coisa na minha vida são complexos: eu não conheci meu pai biológico, fui vítima de “bulliyng”(não sei escrever isso!!!) por ser filha de mãe solteira, fui uma adolescente esquisitérrima, minha familia não é lá muito normal; e outros fatores da vida “adulta” também me deixaram marcas que, agora estou percebendo, estão se refletindo no meu corpo e na minha saúde.
Agora o duro é eu me “desipnotizar”, voltar ao meu mundo real, J... isso me lembrou Matrix, kkk!!! Mas se eu tiver progressos, vou deixar registrado aqui.
E, mudando de pato pra ganso... deixo meu atual-video-mais-que-favorito da minha musa ma-ra-vi-lho-sa... (suspiros, ai, ai, ai...) Até parece eu e meu pretinho, hihihi...



JJJ

Nenhum comentário: