Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sábado, 5 de novembro de 2011

:) Gratidão


Faz tempo que não escrevo, por conta da correria que está tudo aqui... mas as coisas estão se ajeitando do jeito que dá, J, rs.
Dia 2 teve Culto aos Antepassados, e a gente foi assistir em Brasília. Uma semana antes teve aqui em Anápolis também.
Eu oficiei no Culto daqui e senti uma enorme gratidão, por todos aqueles responsáveis por eu estar aqui hoje na Terra, por todos os que já se foram... lembrei em especial do meu bebezinho que perdi em março de 2006 no Japão e do meu (ex) sogro, que faleceu em maio de 2007.
Eu chorei muito durante o Culto, mas foi de gratidão a eles por terem feito parte da minha vida e terem me feito uma pessoa melhor... um dia depois recebi uma mensagem inesperada.
Bom, o que posso dizer (para o autor da mensagem) é que a admiração é recíproca. Que o que aconteceu foi obra de Deus, pois Ele tem Seus caminhos e Seu plano é perfeito. A mágoa e o rancor já passaram, eu re-aprendi a viver, eu me re-encontrei. Eu estou muito feliz; claro que não tenho a vida que tinha antes, mas minha alma está leve e sei que posso fazer qualquer coisa se eu realmente tiver “espírito de busca”... eu agradeço profundamente por ter feito parte dessa família, por ter tido a permissão de morar no Japão e com isso mudar totalmente meu jeito de viver e de pensar; agradeço pelas horas boas (que não foram poucas); e a ruins eu procuro meditar e tirar alguma lição delas...
Agradeço pelos 8 anos que hoje sei que me fizeram ser o que sou. Eu agredeço e oro, do fundo do meu coração pela felicidade de todos. A vida nem sempre é fácil e do jeito que a gente sonha, mas precisamos entender a vontade de Deus e ter consciência de que tudo o que Ele faz é pro nosso crescimento e evolução.
Luz e Paz,
JJ


Um comentário:

Anônimo disse...

Fiquei feliz em saber que as mágoas e o rancor passaram, sabe a vida é sempre uma caixinha de surpresas. Obrigado por tudo, torço muito por vc. Lembro sempre da nossa perda, foi algo que me marcou profundamente. Ler sua mensagem foi algo gratificante para mim. Me tornei fã do seu blog. :)

F