Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

:) Um mês!!

Atrasadinho, mas vamo lá... :)

Emanuel completou um mês dia 22/10!!! 

\o/\o/\o/

Como eu estou:

Cansadérrima;
Usando sutiã tamanho 50;
Com muuuuuuuuuuuito leite;
Não tenho tempo pra cuidar de mais nada, a não ser qdo ele dorme;
Ainda estou de cabelos brancos e sem me depilar (visão do inferno ON);
Feliz e completamente apaixonada por esse serzinho que eu nem acredito que saiu de dentro de mim. :)

Como Emanuel está:

Mamando bastante (livre demanda);
Só teve cólicas 2 vezes;
Acorda uma ou duas vezes de madrugada pra mamar;
Foi ao pediatra com 12 dias (tinha ganhado 300 gramas);
Tomou as primeiras vacinas (e NÃO chorou!!!);
Já percebe as mãozinhas e as coloca na boca;
Segue a gente com os olhos;
Adooooooooora o colo do pai;
Ainda não tem ritmo pra dormir nem pra mamar, mas tá mamando mais;
Firma a cabeça quando a gente põe ele de bruços.

Fotinhas!!!



Sorrisão!!!!

Amor da mãe!!

Ai como eu amo esse pai... :)


Nenhum comentário: