Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

9 semanas!!


Barriguinha (discreta) de 9 semaninhas.

Os enjoos deram uma melhorada, estou com muuuito sono e cansando fácil... Estou de recesso, só volto ao trabalho quinta feira (vantagens de ser funcionaria publica, hehehe). Vou aproveitar pra descansar.

As vezes bate um medo, por causa da minha perda... mas acho que dessa vez vai dar tudo certo.
E tenho a impressão que é menino... não me vejo mãe de menina agora, kkk... Vamos ver. Ele ou ela, vai ser amado do mesmo jeitim, rs.
Estou me hidratando, ganhei cremes da minha irmã e passo toda vez depois do banho... a tal da coceira é fato, principalmente nos seios... às vezes dá umas agulhadas fortíssimas, e eles já estão mais escuros na auréola. Ah, e a fome... aumentou demais. Tô comendo mais, mas acho que não vou ter problemas com peso, já que como moderadamente... to evitando besteiras, refrigerantes e tomando litros de água (a sede aumenta também, rs.)

No mais está tudo bem, semana que vem vou entar marcar o retorno do pre natal, ja que já fiz todos os exames.

Inté!!

Nenhum comentário: