Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Desejos... =)


Em 2012 eu quero...

Dias de calor pra tomar banho de rio. Dias de chuva pra dormir gostoso. 
Carinho no cabelo. Sandubas com Coca de madrugada. 
Temporadas novas de American Idol e Big Bang Theory . UFC. 
Meus queridos da APAE me deixando doida. Risadas e choros de alegria. 
Sextas com o marídeo no Recanto do Lago. 
Que minha irmã e minha mãe tenham mais folgas e venham mais pra Anápolis.   
Dedicar mais tempo a Deus. Aprender duas ou três coisinhas novas. 
Tentar não reclamar. Estudar. Tentar não ser tão relaxada. Viajar pro Sul.   
E, acima de tudo, aceitar e compreender o plano divino, dar o tempo certo pras coisas, dar valor nas pessoas, agradecer por tudo.

Quero muita saúde e discernimento.

Quero ser tolerante e paciente...

Quero perdoar e não guardar rancor.
Ah, e é claro...

Se o mundo acabar (kkk) em dezembro de 2012... quero estar de consciência tranquila e saber que eu fiz o meu melhor sempre!!! Sucesso e Paz pra todos nós!!

=) =) =) =) =)


Nenhum comentário: