Lilypie First Birthday tickers

Lilypie First Birthday tickers

domingo, 2 de setembro de 2012

:) Uma carta de Amor...






  Emanuel, meu filho:

Hoje estou com 37 semanas e três dias (oficialmente) de gestação. Você está dentro da minha barriga, sendo preparado, amado e ansiosamente esperado.

Você é um sonho realizado, um desejo do meu coração, que almejo desde 2006, quando seu primeiro irmãozinho visitou por dois meses apenas o ventre que agora você habita.

 
Desde aquela época você faz parte da minha vida; você habitou meus sonhos e fez parte de todos os meus planos. A vida se encarregou de mudar meus caminhos; adiei meu planos por algum tempo, mas nunca desisti de ter você. Sempre que planejava algo, ou conhecia alguém, ou começava algum projeto, você norteava meus pensamentos e eu pedia muito a Deus a permissão de te gerar, de ser sua mãe.
 

Eu sabia que era um menino desde que soube que estava grávida. Eu te desenhei por meus pensamentos, imaginei seu rosto, seu jeito. Sei que vai ser um menino lindo, que vai nos trazer muitas alegrias.

Agradeço a Deus por ter me dado essa permissão, de poder te gerar, te parir, te amamentar e te preparar para o mundo. Ás vezes fico apavorada, pensando se vou dar conta. Espero que você me ajude, sua mãe é bem estabanada e precisa aprender muito!!

Que a nossa estrada seja trilhada pelo Amor, pelo carinho e pelo respeito; que nosso encontro nessa existência sirva para nossa evolução e crescimento mútuos; que consigamos resgatar as dívidas do passado e possamos servir a Vida da melhor maneira possível.


 
Que a Luz de Deus Pai nos guie e nos inspire sempre. Eu, seu pai, seus avós, seus tios e “titios” estão esperando pela sua chegada.

Que você chegue cheio de Luz, da maneira que escolheu para seu melhor desenvolvimento, de acordo com sua missão; que você venha com paz e serenidade.

Estamos te esperando, na Luz e no Amor.

Com carinho, Mamãe.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fay, desejo muita saúde e paz para vocês, fico feliz de saber que conseguiu realizar seu sonho, é normal ficar com um pouco de insegurança no começo mas com o passar do tempo você descobrirá que quem nos ensina na verdade são nossos próprios filhos.

Fiquem com Deus.

F